quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mãe...





Estou aqui pra falar de um sentimento, sentimento puro e sincero, o que me domina só de olhar pra você... O sentimento do amor de filha! Eu estou aqui pra agradecer por tudo que já fez por mim, por ter deixado de viver a sua vida pra me dar todo carinho e atenção, por ficar noites acordada cuidando de mim quando eu ficava doente, por aguentar todas as besteiras que eu falo, por me dar tudo que eu peço, por me dar tantos conselhos, enfim... Quero te agradecer por ser o que é! E primeiramente agradecer a Deus, porque fui abençoada a partir do momento que fui gerada no seu vente e cresci ao seu lado. Mãe, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar muda pra falar de amor pra você. Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor. A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis. Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar de mais um aniversário seu, quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante todos esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim. Eu tenho o seu amor, eu tenho tudo!








Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquela filha que você sempre quis. Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ! Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum. Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir. Hoje depois dos momentos que passamos juntas, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em que me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão. Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal. Só uma palavra pode exprimir ao exato o quanto estou grata: OBRIGADO!





Bom mãe, quero te dar os parabéns! Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso, enfim... Tudo de melhor na sua vida, que você realize todos os seus sonhos e alcance seus objetivos, porque você merece! Estarei sempre ao seu lado pra te apoiar no que for preciso. Que Deus te proteja e te abençoe sempre!











Eu te amo muito, melhor mãe do mundo!