terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confusão sentimental...

Sabe quando você está no seu melhor momento? É quando você pensa que encontrou a resposta pra tudo, todas as soluções dos seus problemas, quando você está em sintonia com o seu coração, quando você está em paz consigo mesma(o), quando você se sente bem estando sozinha(o)... Então, era assim que eu estava me sentindo até uns dias atrás, só que ai veio a "vida" e confundiu tudo que eu achava estar certo. Pra ser sincera, não foi bem a vida que me causou toda essa confusão sentimental, foi um certo alguém... (Não, eu AINDA não estou apaixonada, isso leva um bom tempo... Mas digamos que "afim" eu estou! hahaha) Um alguém que entrou na minha vida de repente sem eu menos esperar e fez com que meu mundo "desabasse" positivamente, ou não. Eu sei que vocês devem estar pensando: "Ahhh! Então é por isso que ela só posta textos apaixonados no blog!" Estão completamente enganados! Eu posto textos de amor aqui porque é um sentimento que eu admiro, por algumas experiências que já passei e pelo meu entendimento dentro do assunto gosto de passar para as pessoas, as vezes até serve de conselho. Esse "certo alguém"  fez com que meu coração batesse ligeiramente apertado através de uma troca de olhares, caindo fundo nessa emoção. Sabe quando você bate de frente com uma pessoa e vem aquela sensação de que ele(a) vai te fazer feliz? Foi assim que eu senti e sinto até agora! Se é amor eu não sei, mas está ficando cada vez mais difícil esconder.  Mas eu vou deixar acontecer e quando acontecer eu faço valer a pena, até porque o futuro a Deus pertence. Quem é essa pessoa? Deixo ficar subentendido até eu achar que é o momento certo pra revelar!